Filmes

Notícia

Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha novas imagens

Filme será uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015

03.07.2015, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A adaptação ao cinema do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis ganhou novas imagens:

Lily JamesSam Riley e Bella Heathcote  protagonizam o filme, em que a clássica história de época de Jane Austen sobre amor e independência feminina se passa em meio a uma epidemia de mortos-vivos. Charles DanceLena HeadeyJack Huston, Douglas BoothMatt Smith e Suki Waterhouse  também estão no elenco.

Burr Steers (17 Outra Vez, A Morte e Vida de Charlie) comanda o longa, que já teve Mike WhiteDavid O. Russell,  David SladeJonathan Demme e Matt Reeves como possíveis diretores. Steers coescreveu o roteiro com O. Russell.

Escrita por Seth Grahame-Smith, a versão trash de Orgulho e Preconceito foi publicada no Brasil pela editora Intrínseca. O filme tem estreia prevista nos EUA para fevereiro e  será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.