Filmes

Notícia

Os 8 Odiados | Veja prévia dos bonecos colecionáveis baseados no filme

Produtos estão em pré-venda com lançamento previsto para o final do ano

12.11.2015, às 11H36.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 17H01

A Neca divulgou uma prévia dos bonecos colecionáveis inspirados em Os 8 Odiados, novo filme de Quentin Tarantino. Os itens são baseados nos personagens Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), John Ruth (Kurt Russell), Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), Chris Mannix (Walton Goggins), Bob (Demián Bichir), Oswaldo Mobray (Tim Roth), Joe Gage (Michael Madsen) e General Sanford Smithers (Bruce Dern):

Os produtos estão em pré-venda no site da Neca e tem lançamento previsto para o final deste ano, com o valor de US$ 40 cada, ou US$ 279,99 para o pacote com todos.

Os 8 Odiados se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth  e sua fugitiva Daisy Domergue  para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren , um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix , um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob, encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage , e o General Confederado Sanford Smithers. Channing Tatum também integra o elenco.

O longa estreia nos EUA em circuito reduzido no formato 70mm no dia 25 de dezembro, antes de ampliar nacionalmente seu circuito em 8 de janeiro.

A estreia no Brasil está marcada para 7 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.