Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 ainda pode acontecer, diz Dan Aykroyd

Ator revelou que sucesso de remake pode ajudar a alavancar uma nova sequência

18.02.2015, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O remake de Os Caça-Fantasmas já foi oficializado e teve seu elenco escalado, com as novas protagonistas sendo Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon. Mas em entrevista ao Unmasked with Ron Bennington, Dan Aykroyd, estrela do filme original, revelou que ainda não desistiu da ideia de fazer uma nova continuação da franquia.

None

"Eu escrevi vários roteiros. Existem três rascunhos. Nós vamos ser capazes de salvas algum deles e usá-lo. Sim, será possível usá-lo algum dia. Vamos fazer esse primeiro [o remake], que vai revigorar a franquia, e depois fazer uma terceira continuação mais convencional conforme nós planejávamos e tenho outra ideia para ela", disse.

Aykroyd reforçou que para existir a sequência, o remake precisa ser um sucesso. "Eu posso dizer que, como um dos criadores, eu estou bem feliz com o filme de [Paul] Feig. É de muito bom gosto e precisava de uma reformulação. O filme precisava de um novo motor, era necessário um novo escape. É o que estamos recebendo. Eu tenho três filhas, então sou totalmente a favor dessa visão inteira feminina. [Feig] estabeleceu bem as vozes nesses personagens e nesse incrível elenco Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones and Kristen Wiig... Feig tem mestres em seu filme, então vai funcionar bem para o nosso terceiro filme".

Wiig e McCarthy já atuaram juntas em um filme de Paul FeigMissão Madrinha de Casamento, e McCarthy estrelou As Bem Armadas e o inédito Spy. Já McKinnon integra o elenco de SNL desde 2012, assim como Jones (desde 2014). Nesse sentido, pelo menos 50% dos Ghostbusters continua formado por comediantes do programa (Wiig também veio do SNL), já que Dan Aykroyd e Bill Murray ficaram famosos na série antes de fazer Os Caça-Fantasmas em 1984.

Feig diz que sua ideia é fzer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de  As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais. O longa estreia em 22 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.