Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 | Bill Murray fala sobre a continuação

Ator revela sua insatisfação com o roteiro, mas se diz disposto a "continuar tentando"

11.06.2012, às 15H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Bill Murray falou em entrevista ao The Late Show With David Letterman sobre Os Caça-Fantasmas 3 e revelou sua insatisfação com o roteiro do filme como a causa da novela em torno da sequência:

dudes

None

"Você realmente tem que ter um bom roteiro. É difícil. Mesmo o segundo Caça-Fantasmas não foi tão divertido para mim quanto o primeiro. É difícil fazer uma sequência. O primeiro era realmente engraçado. Era simplesmente tão engraçado... é difícil para mim...Vamos tentar novamente".

Dan Aykroyd já havia declarado em fevereiro que Murray não estaria no filme e a sequência estaria suspensa por enquanto. O roteiro de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office), revisado por Aykroyd e Harold Ramis, reúne a velha equipe e apresenta uma nova geração de vigilantes dos espectros. Até ano passado, a Sony Pictures sinalizava que não faria Ghostbusters 3 sem Murray.

Assista ao vídeo da entrevista:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.