Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 será um reboot, confirma diretor

"Adoro histórias de origens e introduzir novos personagens", diz Paul Feig

29.12.2014, às 23H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista à revista Empire, o diretor de Os Caça-Fantasmas 3, Paul Feig, confirmou que a trama será um recomeço à série e não uma continuação - como Feig sugeria desde que foi contratado e como os emails vazados da Sony já adiantavam.

"Eu respeito demais o original para tentar fazer uma continuação. Existe também essa sensação de que um mundo que conhece os fantasmas e já os viu em escala tão grandiosa [no primeiro filme] acaba não se impressionando mais com eles. A diversão na nossa versão é introduzir um mundo que não conhece os fantasmas ainda. Adoro histórias de origem e introduzir novos personagens", diz Feig.

caça-fantasmas

None

O diretor diz que o roteiro não está fechado, nem a escalação do elenco. "No momento, o grupo poderia ter umas 50 Caça-Fantasmas. Estou esperando a primeira versão do roteiro completo para pensar: 'Quem caberia nesses papéis?'. Se eu encarar a lista de pessoas que já se disseram interessadas em fazer o filme, vai ser impossível escolher. Quando você faz um filme como Caça-Fatasmas, as pessoas ficam muito interessadas."

Feig diz que sua ideia é fzer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

Jennifer Lawrence já reconheceu publicamente que participou de reuniões para estrelar o longa - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.