Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas 3 | Sony cogitou processar Bill Murray para tê-lo no filme

Em novos emails vazados, Ivan Reitman lista atrizes interessadas no projeto

13.12.2014, às 14H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Novos emails vazados entre executivos da Sony Pictures e produtores e diretores indicam que o departamento jurídico do estúdio recomendou a abertura de um processo judicial para forçar Bill Murray a participar de Os Caça-Fantasmas 3.

Segundo o Daily Beast, em um email do dia 31 de outubro de 2013 - quando Murray ainda se negava a participar da continuação e o projeto ainda não tinha se tornado um longa de equipe feminina - David Steinberg, diretor do departamento jurídico, sugeriu que um "litígio agressivo" fosse feito para garantir Murray no filme, mas de uma forma sigilosa para não ferir a reputação da Sony na mídia, contra um ator celebrado como Murray.

caça-fantasmas

None

Hoje Os Caça-Fantasmas 3 tem outra cara, sem o elenco original e com direção de Paul Feig, e em email do dia 8 de outubro deste ano o produtor Ivan Reitman diz à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que o longa "não será uma continuação dos filmes dos anos 80 e será totalmente original, com personagens completamente diferentes, e nosso trabalho é achar uma maneira esperta de conectar esse filme ao original, para que possamos aproveitar tudo o que era ótimo na franquia".

"O filme de Paul será o primeiro [de uma nova série] e pelo que tenho ouvido Jennifer Lawrence, Emma Stone, Melissa McCarthy, Amy Schumer e Lizzy Caplan, só para citar algumas [atrizes] já disseram que querem participar", diz Reitman à executiva. Lawrence já reconheceu publicamente que participou de reuniões para estrelar o longa - leia mais.

Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.