Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Conheça o elenco feminino do remake! [ATUALIZADO]

Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones negociam para formar as novas Ghostbusters; Peter Dinklage e Bill Murray são cotados para os papéis masculinos

28.01.2015, às 07H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O elenco feminino do remake Os Caça-Fantasmas está tomando forma. Segundo a Variety, Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones estão em início de negociação para formar as novas Ghostbusters.

Paul Feig tuitou uma foto nesta terça com as atrizes, o que parece confirmar a negociação:

[Atualizado] Feig também anunciou a data de estreia: 22 de julho de 2016. Já o HitFix publicou novos detalhes sobre as personagens e a trama: Erin Gabler é uma professora acadêmica na universidade de Columbia; Abby Bergman é sua antiga colega e coautora, mais ligada ao campo da parapsicologia pop, caça fantasmas para viver; Jillian é a parceira na caça de fantasmas de Abby; Patty é uma funcionária do transporte público de Nova York que se depara com o fantasma principal da história.

Não há informação sobre qual será a personagem de cada atriz, mas o HitFix especula que Wiig seja Erin, Jones interprete Abby, McKinnon seja Jillian e McCarthy viva Patty. O site também aponta dois papéis masculinos: o antagonista principal, descrito como um "bizarro gênio da mecânica" (o estúdio quer Peter Dinklage para o personagem);e Martin Heiss, um desmistificador profissional do sobrenatural que investiga as caça-fantasmas depois de ver seus vídeos online. O personagem seria o equivalente ao de William Atherton no original e a produção estaria em busca de Bill Murray para o papel. [Atualizado]

Kristen Wiig e Melissa McCarthy já atuaram juntas em um filme de Feig, Missão Madrinha de Casamento, e McCarthy estrelou As Bem Armadas e o inédito Spy. Já Kate McKinnon integra o elenco do humorístico de TV Saturday Night Live desde 2012, assim como Leslie Jones (desde 2014). Nesse sentido, pelo menos 50% dos Ghostbusters continua formado por comediantes do programa (Wiig também veio do SNL), já que Dan Aykroyd e Bill Murray ficaram famosos no SNL antes de fazer Os Caça-Fantasmas em 1984.

Feig diz que sua ideia é fzer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.