Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Não é meu plano apagar o filme original, diz diretor do reboot

Paul Feig ainda revela que trama se passará em Nova York

15.01.2015, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista à revista Empire, o diretor do remake de Os Caça-FantasmasPaul Feig, afirmou que o filme também se passará na cidade de Nova York, assim com o original.

"Para mim é um filme para a cidade de Nova York e seria um pecado tirá-lo de lá", disse. "Eu amo a cidade e, egoisticamente, eu só quero filmar em Nova York".

caça-fantasmas

None

Feig também disse que a nova versão não será uma paródia do original. "Nós não estamos recriando o filme anterior, mas nós vamos acenar com piadas do filme antigo, para que os fãs tenham conciência de que nós sabemos que o original existiu. Eu gosto de assistir paródias, mas eu não quero fazê-las, pois são muito referenciais. Comédia que é muito referencial não tem vida longa, enquanto comédia que é baseada em torno de personagens será relatada daqui a dois mil anos porque as pessoas não vão mudar muito".

O cineasta ainda comentou sobre os questionamentos de fazer um reboot de Os Caça-Fantasmas. "Muitas pessoas me perguntaram o motivo de não criar algo meu, mas Os Caça-Fantasmas nunca perdeu força, é uma ótima ideia. É uma franquia muito divertida, então por que não mostrar para uma nova geração? O filme original nunca vai deixar de existir. Não é meu plano apagá-lo! Tomara que ambos consigam existir juntos".

Melissa McCarthy negocia papel no reboot

Feig diz que sua ideia é fzer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

Jennifer Lawrence já reconheceu publicamente que participou de reuniões para estrelar o longa - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.