Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Roteiro do filme com Chris Pratt e Channing Tatum já está pronto [ATUALIZADO]

Drew Pearce confirmou a intenção da Sony de produzir um longa com elenco masculino

30.07.2015, às 17H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Além do reboot de Os Caça-Fantasmas com o elenco feminino encabeçado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig, com Paul Feig na direção, a versão com elenco masculino deve mesmo acontecer. Em entrevista à MTV, Drew Pearce (Missão: Impossível - Nação Secreta, Homem de Ferro 3) revelou que terminou de escrever o roteiro recentemente.

None

[Atualizado em 30/07] Ivan Reitman, diretor dos dois filmes originais de Os Caça-Fantasmas e produtor do reboot de Paul Feig, negou que outro filme da franquia esteja nos planos. "Houveram muitos rumores recentemente sobre o que está acontecendo na franquia Os Caça-Fantasmas. Como produtor do novo filme, eu sinto a necessidade de esclarecer. Há apenas um filme de Os Caça-Fantasmas e é versão de Paul Feig, que chega em julho de 2016, está sendo filmado neste momento e está indo perfeitamente bem. O resto é apenas barulho". [Fim da atualização]

"Eu terminei meu trabalho nas últimas duas semanas. Obviamente que é ultra secreto, mas há uma enorme ideia que eu tive, e que os irmãos Russo - que estão fazendo Capitão América - Guerra Civil neste momento - e Ivan Reitman, diretor do filme original, vão conduzir. Claro que não posso falar o que é, mas eu espero que, em um ano, vocês possam saber!".

Pearce ainda confirmou que a Sony pretende ter Chris Pratt e Channing Tatum no elenco do filme. "Definitivamente é o elenco que queremos ter para o projeto. Se isso vai acontecer ou não, está muito além da minha folha de pagamento responder. Meu trabalho é apenas entregar alguma coisa legal para que eles possam trabalhar".

Sobre a trama, o roteirista concluiu que a intenção é fazer um filme situado no mesmo universo do longa de Paul Feig. "Minha intenção pessoal é tentar fazer com que os dois ocorram no mesmo universo de Caça-Fantasmas, pois para mim, como um fã, é o que gostaria de ver. Aqui em Nova York você quer colocar tudo junto. Se isso vai acontecer ou não, nós vamos ver. Mas eu lhes entreguei as ferramentas necessárias para isso".

A ideia da Sony seria produzir quatro filmes da franquia em um universo compartilhado, com a possibilidade de um longa no estilo Vingadores que reuniria os elencos masculino e feminino. Outra ideia seria um prelúdio, sem ligação com o elenco original.

Paul Feig dirige o Caça-Fantasmas feminino com Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon. O longa estreia em 22 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.