Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Ryan Gosling, Channing Tatum e Chris Pratt estariam interessados na franquia

Emails vazados da Sony revelam que os irmãos Joe e Anthony Russo sugeriram produzir nova versão

15.12.2014, às 12H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Novos emails vazados entre executivos da Sony Pictures e produtores e diretores indicam que, embora Os Caça-Fantasmas 3 esteja sendo trabalhado como um filme de equipe feminina, vários atores estariam interessados em integrar os Ghostbusters.

Sondado pelo estúdio para ter um papel no longa do Sexteto Sinistro, o ator Ryan Gosling seria um dos nomes interessados em Os Caça-Fantasmas. Outros se manifestaram diretamente, como Channing Tatum, que escreveu diretamente à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, no dia 21 de agosto, oferecendo-se para protagonizar o longa.

ghostbusters

None

Os Caça-Fantasmas 3 | Sony cogitou processar Bill Murray para tê-lo no filme

No dia seguinte, a copresidente de produção da Columbia Pictures, Hannah Minghella, enviou um email a Amy Pascal com um pacote mais completo. Tatum estaria se juntando a Chris Pratt e aos irmãos Joe e Anthony Russo para levantar ideias de um eventual derivado de Caça-Fantasmas, que poderia ocorrer paralelamente ao Caça-Fantasmas 3 do diretor Paul Feig.

"Os Russos e Channing querem desenvolver Ghostbusters como um longa para Channing e Chris Pratt estrelarem juntos. Eles têm discutido ideias para criar toda uma nova mitologia que permitiria múltiplos filmes. Eles querem fazer algo que seja super assustador e ao mesmo tempo super divertido", diz Minghella. Os Russos - que começam a filmar Capitão América - Guerra Civil em abril e depois devem dirigir Vingadores 3 e 4 - seriam apenas os produtores.

A executiva fala sobre essa possibilidade de haver dois longas de Caça-Fantasmas ao mesmo tempo. "Joe Russo está aberto à ideia de desenvolver os dois filmes em parceria, para que eles se complementem dentro de um mesmo universo. Aparentemente os Russos são muito próximos de Paul [Feig] e sugerem que Paul pode assumir a direção de ambos os filmes", complementa Minghella.

Como na maioria dessa troca de emails vazados, os projetos oferecidos ao estúdio ainda estão longe de se tornar realidade. De concreto, sabe-se que Os Caça-Fantasmas 3 de Paul Feig, escrito por Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, atualmente procura seu elenco feminino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.