Filmes

Notícia

Os Fantasmas se Divertem 2 está mais próximo do que nunca, diz Tim Burton

Diretor ainda disse que adoraria trabalhar novamente com Michael Keaton

15.12.2014, às 13H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao ComingSoon para divulgar o seu mais novo filme, Big Eyes, o diretor Tim Burton revelou que a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) está mais próxima de acontecer.

"[Beetlejuice] é um personagem que eu amo e sinto falta, e também sinto falta de trabalhar com Michael [Keaton]. Só existe um Beetlejuice. Nós estamos trabalhando em um roteiro e acho que está mais próximo do que nunca. Eu adoraria trabalhar com Michael de novo", disse.

beetlejuice

None

Winona Ryder pode estar no elenco de Os Fantasmas se Divertem 2

O roteiro, que está nas mãos de Seth Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais. Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da KatzSmith Productions.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.