Filmes

Notícia

Os Fantasmas se Divertem 2 | Michael Keaton diz que não sabe nada sobre sequência

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas

29.01.2016, às 11H39.

Em entrevista ao Independent para divulgar Spotlight – Segredos Revelados, Michael Keaton disse que não sabe nada sobre Beetlejuice 2, a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988).

None

“Bom, a resposta é que eu não tenho ideia. O único filme que eu já mencionei foi há 15, 20 anos atrás, onde eu disse ‘Esse eu gostaria de fazer de novo... Eu realmente gostei daquilo’ e ninguém nunca fez nada sobre isso. Então eu não tenho ideia do que as pessoas vão fazer. Não penso muito sobre isso”.

O ator também elogiou muito a produção e a direção de Tim Burton: “A razão pela qual esse filme se mantém é por ser 100% original e devemos isso ao Tim Burton – e, por sorte, para mim, o resto do elenco e a direção de arte – é único. Nada pode se comparar àquele filme. Quando coisas são assim, elas duram para sempre”.

Anteriormente, Winona Ryder confirmou sua participação no filme - saiba mais. O roteiro, que está nas mãos de Set Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais . Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da KatzSmith Productions.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.