Filmes

Notícia

Os Fantasmas Se Divertem 2 | "Não existe nada concreto ainda", diz Tim Burton

Diretor esclareceu rumores sobre a aguardada sequência

10.05.2016, às 16H01.

Em entrevista ao Collider, Tim Burton falou sobre Beetlejuice 2, a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988). O diretor afirmou que pretende fazer o filme, porém da maneira correta:

None

"A coisa é a seguinte: é algo em que estou interessado, mas existem tantas histórias online, sobre Michael Keaton e Johnny Depp e isso e aquilo, e eu conversei com essas pessoas e ninguém queria ouvir a verdade, então inventaram uma história. Mas o fato é que eu conversei com o Michael, conversei com a Winona [Ryder], falei com algumas pessoas. É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias certas, mas esse é um daqueles filmes que precisa ser certo. Não é um longa que pede por uma sequência, não é a 'Trilogia Beetlejuice'. Então é algo que, se os elementos estiverem certos - pois eu amo o personagem e o Michael é incrível no papel, então sim, vocês vão ver. Mas não existe nada concreto ainda".

As últimas informações do longa são de março, quando o suposto elenco do filme foi confirmado, mas o diretor desmentiu a informação - saiba mais.

Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.