filmes

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ganha cartazes de personagens

Adaptação do livro de Cassandra Clare chega aos cinemas em agosto
-

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), a adaptação ao cinema da série literária best-seller escrita por Cassandra Clare, ganhou novos cartazes de personagens:

cidade dos ossosCidade dos OssosCidade dos Ossos

Os Instrumentos MortaisOs Instrumentos Mortais

A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

Assista ao primeiro trailer de Os Instrumentos Mortais

Estão no elenco Lena Headey (Jocelyn Fray), Jared Harris (Hodge Starkweather), Godfrey Gao (Magnus Bane), Jamie Campbell Bower (Jace Wayland), Robert Sheehan (Simon Lewis), Jemima West (Isabelle Lightwood), Kevin Durand (Emil Pangborn) e Robert Maillet (Samuel Blackwell).

A adaptação ao cinema é uma parceria das produtoras Screen GemsConstantin Film e Unique Feature. Quem comanda o projeto são os produtores Martin MoszkowiczRobert Kulzer, de Resident Evil 4: RecomeçoHarald Zwart (Karatê Kid) assina a direção.

The Mortal Instruments: City of Bones tem estreia prevista para 23 de agosto de 2013.

Leia mais sobre Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Galeria de imagens (9)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus