Filmes

Notícia

Intocáveis | Chris Tucker pode protagonizar a versão norte-americana

Ator está em negociação com a Weinstein Company para estrelar o filme

13.11.2012, às 16H48.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H49

A versão estadunidense do filme francês Intocáveis pode ter Chris Tucker como um de seus protagonistas. De acordo com o site BlackFilm, o ator disse estar em negociação para estrelar o remake. "Eu vi o filme e gostei bastante. Neste momento, estou conversando com os produtores. Espero que dê certo pois gosto do filme", declarou.

chris-tucker

None
Chris Tucker

O longa original, protagonizado por Omar Sy e Françoise Cluzet, se tornou um dos maiores sucessos recentes do cinema francês e é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013 - o que pode acelerar a realização da versão hollywoodiana. Os direitos para a adaptação foram comprados pela The Weinstein Company.

A trama conta a história de um ex-presidiário que tem a tarefa de cuidar de um milionário tetraplégico - leia a nossa crítica.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.