Filmes

Notícia

Os Mercenários 2 | Christopher Lambert, Nicolas Cage, Christian Slater e até Taylor Lautner cotados

Quem quer o Jacob de Crepúsculo no filme de Sylvester Stallone?

26.08.2011, às 10H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) continua em busca do elenco definitivo de filmes de ação. Ainda que continue sem oficializar novidades, não param de surgir possíveis nomes que podem integrar a equipe liderada por Sylvester Stallone.

Taylor Lautner

None
Taylor Lautner

Segundo o Moviehole, a nova leva mistura astros do passado com atores ainda em evidência e novos rostos - em uma clara tentativa de abrangência de públicos. Taylor Lautner (Crepúsculo), Christopher Lambert (Highlander), Nicolas Cage e Christian Slater (A Última Ameaça) estariam sendo cotados, mas ainda sequer receberam convites.

Novidades não devem demorar já que as filmagens devem começar em setembro ou outubro. O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) que recentemente dirigiu Jason Statham em Assassino a Preço Fixo, será o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.