Filmes

Notícia

Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone promete "sangue novo e mais humor" no terceiro filme [ATUALIZADO]

Ator/roteirista confirma presença de geeks e mulheres "reais" na trama

13.03.2013, às 08H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Sylvester Stallone está escrevendo o roteiro de Os Mercenários 3 e divulgou na sua conta no Twitter mais informações sobre o filme.

Segundo o ator, a sequência terá "montanhas de surpresas" e precisará de "sangue novo e mais humor", já que "os filmes [da franquia] foram feitos para serem bem-humorados com momentos de drama". O "sangue novo" teria entre 22 e 27 anos. "Não valentões, mas magos da tecnologia, super cérebros e uma jovem mulher, que não é uma sex symbol, mas engraçada, resistente, verdadeira", escreveu Stallone, que já havia mencionado a possível presença de geeks e mulheres da trama - leia mais.

mercenarios

None

No quesito atores veteranos, apenas Jackie Chan está confirmado no elenco, que também pode ter a presença de Wesley Snipes - leia mais. Não há uma data definida para as filmagens de Os Mercenários 3.

Falamos de Os Mercenários 3 no Omelete Hyperdrive:

Stallone poderá ser visto em breve em Alvo Duplo, que estreia em 5 de abril no Brasil, e estará no elenco do drama indie Reach Me, ao lado de Arnold Schwarzenegger em The Tomb, e de Robert De Niro na comédia de boxe Grudge Match.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.