Filmes

Notícia

Os Três Patetas | Irmãos Farrelly falam ao Omelete com exclusividade

E Johnny Knoxville deve ser o primeiro confirmado no trio do filme

11.03.2011, às 14H30.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H17

Enquanto Passe Livre, o novo filme de Peter e Bobby Farrelly, está chegando hoje aos cinemas brasileiros, os irmãos começam a se preparar para o próximo, The Three Stooges. Os Farrelly falaram com exclusividade ao Omelete sobre o filme dos Três Patetas e sobre o tipo de humor que pretendem aplicar:

Os Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos. Segundo a Variety, o papel de Moe foi oferecido a Johnny Knoxville, mas o negócio ainda não está fechado. Os demais ainda não foram escalados.

The Three Stooges começa com Moe, Larry e Curly largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins deve fazer o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que os Três Patetas fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

Ainda não há uma data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.