Filmes

Notícia

Os Três Patetas | Johnny Knoxville e Andy Samberg podem estrelar o filme dos Farrelly

E Shane Jacobson fecha o trio favorito para viver Moe, Larry e Curly

07.01.2011, às 12H41.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H14

Em dezembro veio a notícia de que The Three Stooges, o filme dos Três Patetas dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, estava renascendo na 20th Century Fox (que adquiriu os direitos junto à MGM) e que o elenco poderia ser reescalado. Agora surgem os nomes dos principais candidatos.

Segundo o The Wrap, Johnny Knoxville, o líder do Jackass, pode ficar com o papel de Moe. Andy Samberg, do Saturday Night Live, é o favorito para interpretar Larry. Já o comediante australiano Shane Jacobson faria Curly. O blog conseguiu a informação com uma fonte dentro de uma agência de talentos de Hollywood.

curly

None
Shane Jacobson

larry

None
Andy Samberg

moe

None
Knoxville imita Moe em ensaio para a revista Vanity Fair

Os Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone, que entre os poucos trabalhos que já assinou em Hollywood está Eu, Eu Mesmo e Irene para os irmãos.

The Three Stooges começa com os três largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. Richard Jenkins negocia para viver o diretor da instituição, aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. A ideia é preservar o formato de curtas que Moe, Curly e Larry fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

A Fox quer que seja uma comédia de censura livre com o humor físico característico dos Três Patetas e dos Farrelly. As filmagens devem acontecer em Atlanta em breve e ainda não há uma data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.