Filmes

Notícia

Os Três Patetas: Paul Giamatti entra; Jim Carrey sai?

Projeto dos irmãos Farrelly continua com problemas de elenco

10.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 11H02

No meio de junho, Sean Penn deixou a nova versão dos Três Patetas, dirigida pelos irmãos Farrelly, para ficar mais com a sua família. E agora um novo Larry já foi confirmado e é dos bons!

Paul Giamatti foi confirmado no papel pelo jornal The Boston Globe.

Os Três Patetas

None

Porém, isso não significa que o trio está novamente formado. Pois aparentemente Jim Carrey já não faz mais parte do projeto, apesar de ter sido visto recentemente ganhando uns quilinhos extras para o papel do Curly. O único que continua lá, esperando tudo se definir, é Benicio Del Toro, contratado para ser o novo Moe.

Enquanto palavras oficiais não chegam, o jeito é torcer. No caso dos fãs mais nostálgicos a torcida deve ser para que o filme nunca aconteça. E eu não me espantaria se ele fosse arquivado por mais uns anos.

Inicialmente, Os Três Patetas estrearia em 2010 e teria três curtas de 30 minutos, que continuariam de onde a anterior parou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.