Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Divulgados possíveis detalhes sobre a trama

Feitiços, festas e dramas amorosos estariam presentes na primeira parte do filme

10.06.2014, às 18H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O Latino-Review publicou algumas informações sobre a trama de Os Vingadores 2. Cuidado com os possíveis spoilers.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

O filme começaria logo após a cena pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Os Vingadores estariam em busca do Barão Von Strucker, que além do cetro de Loki, dos gêmeos Pietro/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e de um arsenal Chitauri, armazenava o corpo de um Leviatã (o monstro gigante de Os Vingadores).

Vilão Ultron terá ao menos três versões ao longo de Os Vingadores 2

Mercúrio e Feiticeira Escarlate lutam ao lado de Von Strucker contra Os Vingadores. Em um determinado momento, Wanda lança um feitiço para que Hulk pense que o Leviatã ainda está vivo. Os Vingadores acabam vencendo, recuperam o cetro e prendem os vilões. O time volta para a torre dos Vingadores e festeja, fazendo fila para tentar pegar o martelo de Thor (Chris Hemsworth). Ao contrário do que acontece nos quadrinhos, Capitão América (Chris Evans) consegue mover o martelo, mas não erguê-lo. James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle) estará presente na comemoração.

Ainda de acordo com o blog, na mesma festa, rolará um"clima" entre Bruce Banner/ Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Banner, porém, evitará consumar o relacionamento por medo de machucá-la - no melhor estilo Buffy e Angel de Joss Whedon. A confraternização também mostraria que Thor e Jane se separaram, com a personagem de Natalie Portman aparecendo acompanhada por Chris O' Dowd (o pretendente da moça em Thor - O Mundo Sombrio).

As informações, é claro, não passam de especulação. O próprio LR alerta para as diversas revisões de roteiro, inclusive as originadas pela gravidez de Johansson.

As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade - leia maisOs Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.