Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Gwyneth Paltrow diz que não estará no filme

Atriz conta que adoraria fazer um filme solo da Resgate

17.09.2013, às 11H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Gwyneth Paltrow revelou ao HitFix que não deve participar de Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).

Gwyneth Paltrow

None
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts em Homem de Ferro 3

Segundo a atriz, apesar da sua breve participação do primeiro filme do time de heróis da Marvel, Pepper Potts ficará de fora da continuação: "Ninguém me ligou. (...) Meu telefone não tocou para Os Vingadores 2", brincou. Ainda assim, a atriz conta que voltaria a encarnar a personagem em um filme solo da Resgate, identidade heroica da sua personagem: "Isso seria bom, seria divertido".

Os Vingadores 2 terá Ultron (James Spader) como vilão. Nas HQs, o robô possui uma lista interminável de habilidades, incluindo superforça, velocidade, resistência, controle da mente, capacidade de voar e um intelecto superior. Porém, o diretor/roteirista Joss Whedon revelou que pretende humanizar Ultron no filme.

Aaron Taylor-JohnsonElizabeth Olsen continuam em negociaçõespara viver os irmãos Pietro e Wanda Maximoff, também conhecidos como Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

Veja os Hyperdrives sobre o anúncio do título na Comic-Con 2013 e as possibilidades do novo longa da Marvel:

Avengers: Age of Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.