Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Kevin Feige confirma a presença do Homem de Ferro no filme

Mas quarto filme solo do herói ainda não está nos planos do Marvel Studios

03.05.2013, às 10H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Superhero Hype, Kevin Feige foi categórico ao eliminar qualquer dúvida de que o Homem de Ferro estaria em Os Vingadores 2.

Homem de Ferro

None

Já um novo filme solo do herói não estaria nos planos imediatos do estúdio: "Acho que as pessoas dizem isso pois não estamos desenvolvendo Homem de Ferro 4. No momento, como você pode imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2 e é ali que está o nosso foco, e o de Joss [Whedon]. Para onde iremos depois ainda precisa ser pensado, mas certamente, Vingadores 2 será a próxima aparição, o próximo arco do Homem de Ferro. Se eu acho que haverá um novo filme do Homem de Ferro? Claro que eu acho. Quem estará nesse filme e quem fará parte desse filme? Quem sabe? E o quão longe isso está? Será logo após de Os Vingadores 2, será alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais que estejamos avançados nos nossos planos futuros, estamos já pensando em 2015, 2016, e é o mais longe que a maior parte das pessoas pensam. Além disso, ainda não temos certeza", explicou, deixando aberta a possibilidade de que Robert Downey Jr. possa ser substituído no ainda incerto quarto filme do herói. O ator afirmou que está atualmente renegociando seu contrato com a Marvel - leia mais.

[Atualizado com Hyperdrive sobre os próximos lançamentos da Marvel]

Homem de Ferro 3 estreia hoje nos EUA e já arrecadou mais de US$ 307 milhões ao redor do mundo. Já os Vingadores 2, ainda em fase de roteiro, terá as presenças dos irmãos MercúrioFeiticeira Escarlate - leia mais.

Confira nosso especial de Homem de Ferro 3 com crítica, entrevistas e muito mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.