Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Kevin Feige fala sobre importância da Viúva Negra no filme

Produtor diz que filme solo da heroína está em desenvolvimento; Elizabeth Olsen fala sobre uniforme da Feiticeira Escarlate

12.02.2014, às 18H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista à revista Total Film, Kevin Feige falou sobre a participação da Viúva Negra em (Scarlett Johansson) Os Vingadores 2 e sobre um eventual filme solo da heroína.

viuvanegra

None

feiticeira escarlate

None

"A Viúva Negra terá grande importância [em Os Vingadores 2]. No filme, aprenderemos mais sobre o seu passado e mais sobre a sua origem e como ela se transformou no que é. A noção de explorar isso ainda mais em um filme solo seria ótima e temos desenvolvido algo a respeito disso", explicou o presidente do Marvel Studios.

O produtor também comentou a ligação entre o final de Capitão América 2 - O Soldado Invernal a continuação de Os Vingadores: "Queríamos mudar a dinâmica do universo cinematográfico neste filme. Queríamos que o Capitão e todo o universo cinematográfico estivessem bastante diferentes ao final de O Soldado Invernal. Assim, quando encontrarmos Os Vingadores em A Era de Ultron, será uma paisagem muito diferente da que os deixamos no final do primeiro filme. Isso se deve por amarmos o ritmo com que os quadrinhos têm se desenvolvido - cada personagem aparece nas suas jornadas, eventualmente eles se encontram para um grande arco crossover, se separam novamente e voltam a se juntar". Bob Iger, CEO da Disney, já havia comentado que "eventos críticos" de Capitão América 2 fariam a ponte com a trama de Os Vingadores 2 - leia mais.

Também à Total Film, Elizabeth Olsen confirmou que o visual da Feiticeira Escarlate será uma mistura dos uniformes Ultimate e tradicional: "Não acho que Joss me contrataria se fosse para usar aquelas roupas. Não sou uma atleta profissional e nem uma modelo. Usar aquele uniforme não seria divertido para ninguém que [não atenda a esses padrões]. Já temos uma ideia diferente. Respeita a personagem dos quadrinhos, mas é diferente, mais enraizado. É para alguém atual. Bem, se alguém andasse com aquelas roupas que ela usava nos quadrinhos as pessoas iam parar e falar 'O que ela pensa que é? Uma super-heroína?'".

Os Vingadores 2 terá Paul Bettany como Visão

Os Vingadores 2 começou a ser rodado esta semana na África do Sul. As cenas em estúdio serão filmadas na Inglaterra, a partir de março, e a produção passará ainda pela Itália e Coreia do Sul - leia mais. A continuação chega aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Avengers: Age of Ultron

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.