Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Loki não estará no filme

Joss Whedon também fala da "textura" de Feiticeira Escarlate e Mercúrio

15.06.2013, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Loki, o personagem de Tom Hiddleston no universo cinematográfico da Marvel, não estará em Os Vingadores 2, de acordo com Joss Whedon. O diretor confirmou a já esperada ausência durante o Podcast da revista Empire.

Loki

None

Whedon também falou mais sobre as presenças da Feiticeira Escarlate e de Mercúrio no filme: "São personagens muito próximos a mim, pois eram Vingadores durante todo o tempo em que eu lia os quadrinhos na minha infância. E, algumas vezes, eles são maus, mas outras vezes são bons. Eles têm textura, são muito diferente de todos os outros. Eles não estão lá para tornar as coisas mais fáceis em Os Vingadores 2. O que fazemos com o grupo, uma vez que temos [Mercúrio e a Feiticeira Escarlate] é 'apertar'. A diversão que estou tendo ao fazer isso é provavelmente imprópria".

Comentamos no Hyperdrive sobre a possivel contratação de Aaron Johnson como Mercúrio:

Marvel marca estreias para 2016 e 2017

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015. Loki aparecerá novamente em Thor 2, que chega aos cinemas em 8 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.