Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 terá cenas rodadas na Coreia do Sul e na Itália [ATUALIZADO]

País asiático teria ligação com a origem de Ultron

24.01.2014, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron) poderá ter cenas rodadas na Coreia do Sul. O blog local ExtMovie (via SuperheroMovieNews) afirma que a produção da Marvel passará por diversos pontos de Seul entre abril e maio. A sequência rodada no país teria ligação com a origem de Ultron (James Spader) e diversas atrizes sul-coreanas estariam cotadas para viver uma vilã no filme.

[Atualizado] De acordo com o CBM, um representante da Disney teria confirmado que cerca de 15 minutos da continuação se passarão na Coreia do Sul.  Outra locação internacional do filme seria a Itália, com o Forte di Bard (foto ao lado), no Valle d'Aosta, servindo de cenário. Não há informação se o elenco viajará para o país ou se apenas uma equipe de segunda unidade cuidará das filmagens. [Atualizado]

fort di bard

None
Forte di Bard

No Twitter, Mark Ruffalo negou uma possível passagem dos Vingadores pela Coreia do Sul. A declaração, porém, não chega a invalidar a informação sul-coreana, já que as locações podem apenas não fazer parte do cronograma do ator. Ruffalo também falou à MTV sobre a trama de Os Vingadores 2, dizendo que o longa será "melhor, mais legal, mais incrível. É um pouco mais sombrio, mas também tem aquele incrível senso de humor esperto e dissimulado de Joss Whedon".

Comentamos as últimas novidades sobre Os Vingadores 2 no Hyperdrive:

Comic-Con 2013 | Painel Marvel Studios

Com roteiro e direção de Joss WhedonOs Vingadores 2 será rodado em estúdios na Inglaterra, a partir de março. O lançamento está marcado para maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.