Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]

"Quero fazer algo nunca feito antes", diz

17.04.2013, às 18H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Os Vingadores 2 deve começar a ser filmado no começo de 2014, mas a mente por trás do projeto já trabalha intensamente. Em entrevista a revista Total Film, o diretor Joss Whedon falou sobre as expectativas para as filmagens e o que pretende mostrar nesta nova empreitada de sua carreira.

[Atualizado, 16/4] Joss Whedon falou também, ao Entertainment Tonight, que teve a ideia para Os Vingadores 2 antes de começar a trabalhar no primeiro filme. Para o diretor, porém, era importante não alardear seus planos como uma trilogia ou coisa assim porque "é terrível quando três filmes são anunciados e só sai o primeiro". Ele revelou também que planeja as filmagens devem começam em fevereiro de 2014.

joss-whedon

None

[Atualizado com Omelete Hyperdrive]


"Eu não estou indo para tentar igualar a bilheteria do primeiro, porque isso seria maluco. Sim, há um certo nível de segurança [sabendo que já temos um grande público] - porque agora as pessoas sabem sobre Os Vingadores e gostam dos personagens. Provavelmente não vai ser um fracasso então. Mas não quero apenas sobreviver e fazer algo que é apenas OK. Se eu estou indo para dedicar três anos da minha vida curta para isso, então eu quero fazer algo que eu nunca tinha feito antes", completou o cineasta.

Sobre a dificuldade e a pressão dos fãs, disse que ela é igual "a que há a cada vez que eu faço um novo projeto. Será que vai ser bom? Ele vai ser diferente? É realmente necessário mais um filme? Por quê ele é o meu próximo projeto? Posso retirá-lo?", disse o cineasta.

As filmagens da sequência acontecerão no Reino Unido, nos estúdios Pinewood-Shepperton, que também foram usados em Thor 2 - O Mundo Sombrio e servirão de base para Guardiões da Galáxia em breve. A pré-produção de Vingadores 2 deve começar ainda no final deste ano.

Comentamos sobre a Fase 2 da Marvel nos cinemas no Omelete Hyperdrive:

Veja imagens conceituais de Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três já estão confirmados o Homem-FormigaDr. Estranho.

Os Vingadores 2 estreia em 1º maio de 2015 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.