Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 seguirá com ênfase na equipe

Novo filme vai explorar como é manter um grupo unido

27.05.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

"Formar uma equipe é uma coisa. Ser uma equipe é outra", disse Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores 2, sobre sua intenção com a superequipe para a sequência do filme que é atualmente a terceira maior bilheteria da história.

Os Vingadores

None

"Uma coisa que me irrita são sequências em que o vilão vira o centro das atenções. Estou muito empolgado e tenho muito a dizer sobre ele, mas se você já viu alguma das minhas séries sabe que atores convidados não são meu forte, já que sempre me interessei muito mais pelo meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses caras se sentem, como são seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam", explicou.

Para o diretor, tentar repetir o que deu certo antes é sempre um erro. "Eu sei que nunca vou conseguir fazer uma cena como aquela entre Hulk e Loki. Não dá pra perseguir isso. Você dificilmente vai acertar se você tentar repetir o que acertou antes. E a única razão pela qual eu dedicarei mais três anos da minha vida a um novo Os Vingadores é a esperança de fazer um filme melhor", completou.

O cineasta disse também à revista Empire que entregou uma ideia geral para Os Vingadores 2 antes de começar a série de televisão Agents of SHIELD, em que trabalha atualmente.

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.