Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Spoilers revelam o possível destino de Hulk

Site diz saber o que acontece com o monstro no fim do filme

30.06.2014, às 23H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevistas, o ator Mark Ruffalo diz que a Marvel ainda pensa em um possível filme solo do Hulk, mas descarta que a saga Planeta Hulk - em que monstro é exilado da Terra e se torna um escravo gladiador no espaço, no melhor estilo Spartacus - seja considerada nesses planos. Segundo o HitFix, isso talvez não impeça Hulk de visitar outros mundos.

hulk

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

O site diz saber detalhes do final de Os Vingadores 2. Siga abaixo, portanto, por sua própria conta. O parágrafo a seguir contém potenciais spoilers do filme.

De acordo com o site, no final de Os Vingadores 2, quando o desafio contra Ultron se torna essencialmente um campo de batalha, Hulk tem papel determinante. Ele acaba, porém, a bordo de um Quinjet da SHIELD, preso da nave, levado para fora do planeta, numa rota pré-programada que Bruce Banner não consegue refazer.

O site especula que isso levará a um encontro com os Guardiões da Galáxia, e não necessariamente a um arco similar a Planeta Hulk (embora possam haver similaridades), que servirá de ponte para juntar a equipe galáctica e os Vingadores contra Thanos em Os Vingadores 3.

Por enquanto trate essas informações como rumor. A Marvel não tem oficialmente nenhum filme solo de Hulk em desenvolvimento.

Andy Serkis mostra conversa entre Gollum e César em programa de TV

Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.