Filmes

Notícia

Os Vingadores - The Avengers | Blu-ray e DVD do filme terão mais de 30 minutos de cenas extras [ATUALIZADO]

Joss Whedon revela que primeira versão do filme tinha mais de 3 horas

25.04.2012, às 13H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado com um novo pôster ilustrado]

capitao

None

Joss Whedon revelou aos nossos parceiros do Collider que o Blu-ray/DVD de Os Vingadores - The Avengers terá mais de 30 minutos de cenas extras.

De acordo com o diretor, a primeira versão do filme tinha três horas de duração. Entre as cenas deletadas, duas são do Capitão América. Na primeira, o herói aparecia sozinho no seu apartamento, mostrando seu isolamento do mundo. "Nós então percebemos que quando ele soca o saco de areia, ele já está nos contando tudo que precisamos saber. Ele está em uma academia à noite batendo em coisas", justificou Whedon sobre o corte.

A outra cena envolve o encontro entre o Capitão e Peggy Carter (Hayley Atwell) no presente: "Uma das melhores cenas que escrevi foi a bela e comovente cena entre Steve e Peggy que se passa no presente. E eu mesmo que precisei dizer, 'gente, precisamos desistir dessa'. Estava matando o ritmo da coisa. E já tínhamos muito do Capitão, pois ele realmente era a ligação entre todos para mim. Eu realmente tenho um sentimento de perda sobre o que está acontecendo na nossa cultura, a perda da ideia de comunidade, perda dos cuidados com a saúde e o bem-estar. Eu estava perdendo muito tempo fazendo-o dizer essas coisas e então cortei a cena", declarou o diretor ao  NY Times.

Confira o trecho da entrevista de Whedon ao Collider:

 

Leia nossa entrevista com Joss Whedon

Leia mais sobre Os Vingadores - The Avengers

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.