Filmes

Notícia

Os Vingadores | Demi Lovato no filme?

Site diz que estrela do Disney Channel foi contratada para a adaptação

28.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 22H04

Além dos boatos sobre Krees e Skrulls no filme, outra informação de procedência duvidosa está circulando a internet sobre Os Vingadores (The Avengers).

Segundo o site de fofocas RadarOnline, o Marvel Studios teria contratado Demi Lovato, estrela teen do Disney Channel para o filme da superequipe. A garota está em tratamento depois de uma crise de descontrole em que esmurrou um dançarino durante a turnê dos Jonas Brothers (esse sim é um filme dela que valeria a pena).

Demi Lovato

None
Demi Lovato

A informação do papel no longa da Marvel surgiu no artigo em que o site revela que ela teve autorização para passar as festas com a família, comentando que esse será um excelente recomeço para Lovato em 2011. Trate a informação com enorme desconfiança, ainda que o filme tenha dezenas de papeis menores (e não super-heróicos) para preencher, e a Disney, dona da Marvel, tenha dezenas de estrelas adolescentes prontas para migrar das telinhas para o cinema...

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, tanto os representantes de Lovato quanto os da Disney negam o rumor. Porém, o estúdio está, sim, procurando uma atriz para engrossar o elenco feminino, que conta apenas com Scarlett Johansson. Anteriormente, o diretor Joss Whedon disse que Vespa não estaria no filme. Será que as coisas podem mudar? [Atualizado]

Joss Whedon assina o roteiro de Os Vingadores ao lado de Zak Penn. O filme, que começa em abril no Novo México, juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.