Filmes

Notícia

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]

Filme estreia em 27 de abril

20.02.2012, às 14H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado com uma imagem da revista Empire com três dos Vingadores]

O jornal USA Today preparou a sua lista com os filmes mais esperados de 2012 e por lá estava Os Vingadores - The Avengers, com uma foto inédita que coloca lado a lado o Capitão América (Chris Evans) e o Thor (Chris Hemsworth).

No elenco do filme que adapta às telas a série estão ainda Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme.

Os Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.