Filmes

Notícia

Os Vingadores | Saiba o que rolou na Comic-Con de Nova York [Atualizado]

Homem de Ferro 3 já está em pré-produção e iniciará fase que levará a Vingadores 2

16.10.2011, às 22H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Aconteceu na tarde de hoje a apresentação dos Vingadores na Comic-Con de Nova York. Estiveram presentes por lá o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e os atores Mark Ruffalo (Hulk), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Chris Evans(Capitão América). O diretor e roteirista Joss Whedon está editando e não pôde comparecer.

Depois de mostrar o trailer no telão, os atores falaram um pouco sobre os seus personagens. Ruffalo citou os outros atores que interpretaram Bruce Banner - Bill Bixby, Eric Bana e Edward Norton - como inspiração para seu trabalho. Disse também que brincou com Norton, dizendo que Banner é o Hamlet dos novos tempos e que todos os atores vão acabar fazendo o papel mais cedo ou mais tarde. "Este será um Banner mais maduro, que entende um pouco mais o que acontece no seu subconsciente", complementou.

Antes de mostrar trechos inéditos do filme, os atores pediram para que nada daquilo fosse gravado. "Não me deixem nervoso", brincou Ruffalo.

A sequência começa na Índia. Natasha Romanoff está lá a pedido de Nick Fury atrás de Banner para que ele examine o Cubo Cósmico. A cena entre os dois equilibra bom texto com ação e a tensão de poder ver um Hulk explodindo a qualquer momento. Scarlett está extremamente ágil. Depois de um vislumbre da Torre Stark, o próprio Stark aparece conversando com Loki, falando de seus companheiros e como o irmão de Thor conseguiu deixar todos eles irados. Os diálogos foram descritos como "bastante afiados", principalmente para o engraçadinho Tony Stark, que depois acaba levando uma bronca do Capitão América, devolvida com mais uma piada.

Antes de terminar, Feige respondeu a perguntas do fãs, confirmando que já começou a pré-produção de Homem de Ferro 3, filme que iniciará a segunda fase dos Vingadores, que culminará possivelmente em Vingadores 2. Disse também que Vingadores vai seguir a tradição Marvel de incluir uma cena pós-crédito.

Os atores mostraram bastante intimidade e amizade entre si, falando sobre as festas e dando detalhes do dia-a-dia das filmagens, como a dificuldade de ir ao banheiro usando os uniformes e a disputa entre Evans e Hemsworth para ver quem estava mais forte. Tom Hiddleston foi quem mais teve perguntas vindas da plateia e disse, por exemplo, que lutará contra todos os heróis e que cada uma das batalhas teve características bastante diferentes uma da outra.

[Atualizado] A Marvel publicou no YouTube um vídeo que mostra um pouco do que aconteceu lá em Nova York - menos as cenas inéditas, claro. Assista abaixo:

Na última questão, o presidente da Marvel Studios disse ainda que Os Guardiões da Galáxia deve ser um filme autocentrado, sem que seus personagens sejam apresentados em outros filmes, como aconteceu com os Vingadores.

Os Vingadores tem estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.