Filmes

Notícia

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer

Vídeo mostra encontro com Nick Fury e cenas do supergrupo

29.07.2011, às 03H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Onde este mundo vai parar? O teaser dos Vingadores, que está após os créditos de Capitão América - O Primeiro Vingador, acaba de ganhar um trailer (!?).

Assista abaixo ao vídeo, que mostra o desespero de Steve Rogers (Chris Evans) depois que acorda do seu "sono" e vai parar justamente em Times Square, no coração de Nova York. Para a sua sorte, lá está Nick Fury (Samuel L. Jackson). O que se vê em seguida é um compêndio de cenas rápidas do supergrupo se reunindo. Detalhe para os novos uniformes do Capitão América e do Thor.

[ATUALIZADO] Nossos parceiros do Collider capturaram imagens do segmento do vídeo que mostra os Vingadores. Veja-as ao lado, na galeria.

A cena completa estava online, mas foi caçada pela Marvel Studios e a Walt Disney, mas uma descrição feita por um leitor dá o clima do que você vai poder ver a partir desta sexta, quando o filme estreia no Brasil.

Os Vingadores é dirigido por Joss Whedon, que também escreveu o roteiro. No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.