Filmes

Notícia

Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]

Loki surge no set, e chega misteriosamente armado...

30.08.2011, às 00H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado, 30/8] No último dia de filmagens, um dublê vestido com macacão de captura de movimentos - que servirá como guia para a armadura do Homem de Ferro - é derrubado e atacado pelos invasores espaciais que atacaram Manhattan. Veja:


[Atualizado, 29/8] Chega ao fim a fase principal de filmagens. A produção terminou de rodar cenas em Cleveland e agora retorna a Los Angeles, para a pós-produção. Antes disso, porém, devem acontecer poucos dias de filmagens em Nova York, envolvendo alguns membros do elenco.

Em outra notícia relacionada, uma arte de Nick Fury - provavelmente de merchandising - está circulando na Internet. Veja ao lado.

[Atualizado, 28/8 com mais um vídeo de Loki versus Capitão]

[Atualizado 2, 25/8] Uma ilustração da equipe reunida foi publicada no Bleeding Cool, em uma notícia sobre as novidades da Marvel Comics para os próximos meses, em antecipação ao filme. O site não explica a origem, mas pode ser uma arte escaneada de um folheto da editora. Na imagem, Hulk está um pouco mais parecido com Mark Ruffalo - veja na galeria.

[Atualizado, 25/8] Loki enfrenta Capitão América no set em Cleveland.

[Atualizado 2, 23/8] Mais um vídeo e uma foto (veja na galeria) do set em Cleveland mostram Loki (Tom Hiddleston), agora com uma imagem nítida do cetro que ele está usando na cena. Na ponta do cetro, uma pedra roxa brilhante que pode ser uma das Gemas do Infinito - que reunidos formam a Manopla do Infinito. Será que Thanos vem mesmo por aí?

[Atualizado, 23/8] Veja abaixo Loki no set em Cleveland, vestido com sua armadura asgardiana, completa com o elmo de chifre. A seguir é possível ter uma boa ideia da escala de uma das batalhas, com uma multidão fugindo de uma ameaça invisível.

Loki no set

Extras e a escala da batalha

Loki em ação (dublê)

[Atualizado com mais vídeos, agora com Capitão América e os militares em ação, 17/8]

[Atualizado, 18/8] Uma imagem curiosa caiu na internet hoje. No set destruído, um pedaço do que parece ser uma nave alienígena é preparado pela equipe de filmagem. Veja aqui. O visual combina com o da arma sci-fi que vimos há alguns dias.

[Atualizado, 19/8] Agora é Chris Hemsworth, o Thor, quem aparece ao lado de Capitão América. Note que o asgardiano está com os braços ora nus, como no teaser, ora cobertos com a malha. Veja na galeria e nos vídeos ao final desta notícia.

[Nota original]

Depois de muitos dias de preparação, as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) em Cleveland, Ohio, começou pra valer neste fim de semana. Veja abaixo os primeiros vídeos do set e, na galeria, mais imagens - agora com o elenco presente.

A superprodução do Marvel Studios reunirá nas telas os universos de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.