Filmes

Notícia

Oscar 2012 será apresentado por Eddie Murphy [ATUALIZADO]

Ator acaba de trabalhar com o diretor Brett Ratner

Omelete
2 min de leitura
06.09.2011, às 14H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Eddie Murphy é o escolhido por Brett Ratner (Hora do Rush 3, Dragão Vermelho, X-Men: O Confronto Final), o diretor do Oscar 2012 ao lado do produtor Don Mischer, para apresentar a 84a. edição da premiação.

A ideia será apresentada à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na terça-feira, logo depois do feriado do Dia do Trabalho nos EUA. O que Ratner e Murphy querem é um Oscar que aproveite as qualidade do artista como comediante stand-up, algo que ele fez bastante nas décadas de 1980 e 1990, mas não tem realizado ultimamente.

eddie murphy

None

[Atualizado] Segundo o Deadline, Eddie Murphy aceitou ser o apresentador da premiação. Um anúncio da Motion Pictures Association of America é iminente, oficializando o comediante no trabalho. Murphy é conhecido por idolatrar o prêmio - ao qual ele foi indicado em 2008 por Dreamgirls, como ator coadjuvante - e ser um fanático por cinema. Espera-se que seu amplo conhecimento do tema e experiência em comédia stand-up (ainda que seu material seja bem mais pesado do que permite a TV aberta) tornem mais divertida a apresentação.

O cineasta e o ator e comediante acabam de trabalhar juntos na comédia de assalto Roubo nas Alturas (Tower Heist) e discutem há vários anos o quarto Um Tira da Pesada.

O Oscar 2012 acontecerá em 26 de fevereiro de 2012, no Kodak Theatre.

Oscar 2011 | Filmes indicados e ganhadores

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.