filmes

Out of the Furnace | Zoë Saldana deve se juntar a Christian Bale no suspense

Filme de Scott Cooper começa a ser rodado em maio
-
Zoë Saldana
Zoë Saldana: Zoë Saldana

O suspense de vingança Out of the Furnace, do diretor de Coração Louco, Scott Cooper, que Christian Bale vai protagonizar, está contratando sua coprotagonista. Segundo a Variety, Zoë Saldana negocia para viver a ex-mulher do personagem de Bale, uma garçonete que agora está casada com o delegado da cidade.

Na trama escrita pelo estreante Brad Ingelsby, ambientada em Indiana, EUA, nos anos 1980, Slim (Bale) é um homem condenado por homicídio que tenta reconciliar-se com a sociedade depois de sair da cadeia. Uma vez fora, ele descobre que seu irmão foi assassinado por fraudes em apostas - e decide vingá-lo.

Ainda de acordo com a Variety, Cooper quer Viggo Mortensen como o vilão, enquanto Casey Affleck, Garrett Hedlund, Taylor Kitsch e Channing Tatum estão sendo cotados para o papel do irmão e Robert Duvall para o tio do protagonista. Embora haja alguns favoritos aí (como Casey Affleck para fazer o irmão), nenhum desses papéis está definido ainda.

As filmagens devem começar em maio.

Tudo por Justiça
(Out Of The Furnace) Direção: Scott Cooper Estreia em 27/03/14
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus