Filmes

Notícia

Pacto Sinistro | Ben Affleck e David Fincher farão remake do clássico de Alfred Hitchcock

Nova versão vai adaptar trama para os dias atuais

13.01.2015, às 18H27.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 00H08

Ben Affleck e David Fincher, ator e diretor de Garota Exemplar, vão se reunir novamente no remake de Pacto Sinistro (Strangers on a Train, 1961), clássico de Alfred Hitchcock. A informação é do Deadline.

Na história original, baseada no livro que Patricia Highsmith escreveu em 1950, um psiquiatra assassina a pegajosa amante de um executivo. Para devolver o favor, o executivo deve matar a irmã do psiquiatra. A nova versão, que adaptará a trama para os dias atuais, deve se passar em um avião. Affleck viverá um astro do cinema no meio da campanha pelo Oscar, que tem seu avião particular quebrado nos arredores de Los Angeles, e pega carona no jato de um estranho.

pacto-sinistro

None

Gillian Flynn, roteirista de Garota Exemplar e autora do livro que inspirou o filme, está em negociações para escrever o roteiro. Affleck também produzirá. Mais detalhes sobre o remake devem sair em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.