filmes

Pain & Gain | Mark Wahlberg fala sobre sua possível participação no filme de Michael Bay

Dwayne Johnson, o The Rock, também negocia um papel no longa
-
Mark Wahlberg
Mark Wahlberg: Mark Wahlberg

Mark Wahlberg falou à MTV sobre sua possível participação em Pain & Gain, o próximo filme do diretor Michael Bay.

Segundo o ator, sua entrada no elenco é apenas uma questão de agendas: "Estamos conversando sobre Pain & Gain. Precisamos acertar o cronograma e todas essas coisas. É uma possibilidade. É um ótimo roteiro. Bay tem um ótimo projeto e sabe o que fazer com ele".

Wahlberg falou ainda sobre a experiência de trabalhar com Bay longe especialidade do diretor, os blockbusters de grande orçamento, já que o filme deve bancar seus custos com algo em torno de US$ 20 milhões: "É algo assustador, mas Bay é tão talentoso. Eu não acho que exista alguma coisa que ele não possa fazer. Ele e simplesmente é muito bom em filmes de grande orçamento, é uma coisa que se tornou maior que ele. Agora é algo como, ''Mas espere. Deixe-me voltar e mostrar para as pessoas o quanto sou talentoso'"

Dwayne Johnson, o The Rock, também negocia sua participação no longa. A trama, uma mistura de comédia e ação, é inspirado numa reportagem do jornal Miami News Times de 1998 sobre uma gangue criminosa formada de marombeiros. O roteiro - adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Capitão América - O Primeiro Vingador - deve transformar a gangue em uma dupla, que se vê envolvida em um esquema de extorsão e sequestro que dá errado.

Wahlberg atualmente promove sua participação em Contrabando, longa que estreia em 27 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Mark Wahlberg

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus