Filmes

Notícia

Pais de primeira viagem serão tema de filmes na DreamWorks e na Lionsgate

Estúdios estão desenvolvendo projetos concorrentes sobre o mesmo tema

01.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 01H01

Há duas semanas, a Lionsgate anunciou a compra dos direitos do livro-guia para grávidas O que Esperar Quando Você Está Esperando, escrito por Heidi Murkoff. Agora, segundo o Hollywood Reporter, a DreamWorks comprou os direitos de Eat, Sleep, Poop: A Common Sense Guide to Your Baby's First Year.

Ambos os projetos tem a mesma temática: os apuros e as situações inesperadas de pais de primeira viagem. No entanto, um deles é baseado num livro que é considerado a Bíblia da gravidez - What to Expect When You're Expecting já vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo - enquanto o segundo terá como base um livro que só chegarás às lojas no dia 30 de março.

O que esperar quando você está esperando

None

O projeto da Lionsgate terá roteiro de Heather Hach (Sexta-feira Muito Louca) e é descrito como uma comédia romântica que mostrará os relacionamentos de sete casais conforme vivem alegrias, horrores, surpresas e dores da paternidade.

O filme da DreamWorks, por sua vez, será roteirizado por Matt Allen e Caleb Wilson, que escreveram Surpresas do Amor, e trará para as telonas as experiências do pediatra Scott W. Cohen, que combinou seu conhecimento médico às surpresas de um pai novato em Eat, Sleep, Poop.

Agora resta saber qual estúdio vai lançar seu filme primeiro, já que a trama e o público-alvo são praticamente os mesmos. O que Esperar Quando Você Está Esperando é publicado no Brasil pela Editora Record.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.