Filmes

Notícia

Pantera Negra contrata roteirista de Inumanos

Longa tem previsão de lançamento para 2017

06.10.2015, às 16H20.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 22H04

De acordo com informações do The Wrap, Joe Robert Cole está próximo de fechar negócio para ser o roteirista de Pantera Negra. O roteirista tem somente um filme concluído, Amber Lake, e também está anunciado para Inumanos, outro filme da Marvel Studios, que tem previsão de lançamento para 2019.

None

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Chadwick Boseman aparecerá pela primeira vez como Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil. O filme solo do  Pantera Negra  chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.