Filmes

Notícia

Para Sempre Alice | Julianne Moore revela que tem Alzheimer em novo clipe

Longa estreia no Brasil em março

Omelete
1 min de leitura
28.02.2015, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Para Sempre Alice (Still Alice), drama protagonizado por Julianne Moore e Kristen Stewart, ganhou um novo clipe exclusivo. Veja no vídeo Moore revelando que possui Alzheimer:

O filme conta a história de Alice Howland (Moore), uma renomada professora de linguística que tem sua vida modificada totalmente ao ser diagnosticada com Alzheimer. No início, a doença significa começar a se perder pelas ruas de Manhattan, mas logo depois afeta o relacionamento com sua família - seu marido e três filhos.

Stewart faz Lydia, a filha mais nova de Alice. Alec Baldwin interpreta o marido. Kate Bosworth e Hunter Parrish  também estão no elenco. Richard Glatzer e Wash Westmoreland são os diretores.

Para Sempre Alice teve a sua premiére no Festival de Toronto  e estreia nos EUA no dia 16 de janeiro. No Brasi, o filme estreia no dia 12 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.