filmes

Party Starters | Kenan Thompson vai estrelar o seu primeiro filme do Saturday Night Live

Lorne Michaels produz e roteirista do SNL escreve a comédia
-

A máquina de gerar filmes do Saturday Night Live enfim arrumou um longa-metragem para Kenan Thompson estrelar. Um dos poucos integrantes do atual elenco do humorístico a não ser aproveitado no cinema, ele vai protagonizar Party Starters.

A comédia, escrita por um dos roteiristas do SNL, Bryan Tucker, acompanha um profissional de aquecimento de festas, como aqueles que botam os velhinhos pra dançar nos casamentos. Lorne Michaels, o criador do SNL, produz o filme para a Paramount.

Thompson estreou no cinema em 1994, aos 16 anos, coadjuvando em D2 - Nós Somos os Campeões, o segundo filme da cinessérie de hóquei da Disney. Entre outros filmes, protagonizou Fat Albert em 2004. Para a Nickelodeon, estrelou a série teen Kenan & Kel entre 1996 e 2000, e já em 2003 entrou para o SNL, onde está desde então.

Party Starters não se baseia em nenhum personagem saído do humorístico, embora Thompson seja conhecido pelo apresentador e animador de auditório do esquete "What's Up with That". O filme ainda não tem data para começar.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus