Filmes

Notícia

Passion | Rachel McAdams e Noomi Rapace prontas para o beijo na primeira foto do thriller erótico de Brian De Palma [ATUALIZADO]

Filme estará na seleção do Festival de Veneza

14.08.2012, às 13H53.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 09H06

Passion, remake do filme francês de 2010 Crime de Amor, o novo trabalho do cineasta Brian De Palma, que não filma nada desde Guerra sem Cortes, de 2007, ganhou duas novas imagens:

Passion Noomi Rapace 14ago2012 02Passion Noomi Rapace e Rachel McAdams 14ago2012 01

[02/07] Veja, na galeria, a primeria imagem oficial do filme, Rachel McAdams e Noomi Rapace em momento de intimidade.

A trama da nova versão combina suspense, mistério e erotismo, passa-se no Reino Unido e acompanha uma mulher que perde a cabeça quando sua chefe lhe rouba uma ideia. Rachel McAdams e Noomi Rapace fazem as personagens, originalmente interpretados por Ludivine Sagnier Kristin Scott Thomas.

Dominic Cooper e Karoline Herfurth também estão no elenco, entre outros. Passion deve ter sua premiëre mundial no Festival de Veneza, que acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro. O filme também participa do Festival de Toronto, que será realizado entre 6 e 16 de setembro. Já o Crime de Amor original saiu em DVD no Brasil em abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.