Filmes

Notícia

Paterson | Adam Driver é um motorista de ônibus na primeira imagem do filme

Produção ainda não tem data para chegar aos cinemas

03.02.2016, às 11H05.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 12H05

O Final Reel divulgou a primeira imagem de Paterson, filme dirigido por Jim Jarmusch (Amantes Eternos) e protagonizado por Adam Driver (Star Wars – O Despertar da Força):

Segundo o site, Paterson (Driver) é um motorista de ônibus na cidade de Paterson, em Nova Jersey (sim, ele tem o mesmo nome que a cidade). Todos os dias ele tem a mesma rotina: dirige o ônibus pela cidade, ouve fragmentos de conversas dos passageiros, escreve poesia em seu caderno, anda com o cachorro, para em um bar e bebe somente uma cerveja e vai para casa encontrar sua esposa Laura (Golshifteh Farahani). Ela, por outro lado, tem uma vida em constante mudança, com vários projetos surgindo a cada dia. Eles se amam e apoiam um ao outro, apesar das diferenças. O longa vai explorar as pequenas vitórias e derrotas do dia a dia, junto com a poesia encontrada em cada detalhe.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.