Filmes

Notícia

Patient Zero | Suspense com Natalie Dormer e Matt Smith apresenta premissa curiosa na Comic-Con 2015

Filme chega aos cinemas em 2016

12.07.2015, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Protagonizado por Natalie Dormer e Matt Smith, o suspense Patient Zero apresentou o seu primeiro trailer na Comic-Con 2015.

None

O filme apresenta uma premissa curiosa. Nele, um grupo de cientistas luta contra o tempo em um mundo devastado, buscando a cura para uma pandemia que transforma pessoas em seres furiosos de olhos amarelados.

No trailer, trabalhando em uma instalação subterrânea, Smith age como um torturador, tentando extrair desses infectados - capazes de se comunicar - informações sobre onde está o paciente zero, o primeiro infectado. Tudo parece um suspense convencional até que surge o personagem de Stanley Tucci, um calmo, intenso e controlado infectado, que diz que aquilo não é uma doença, mas a resposta da natureza, o antídoto ao verdadeiro problema, a humanidade.

Para Natalie Dormer, presente no painel do filme, todas as nações do mundo criam monstros que são uma representação de seu tempo. "Os infectados são uma catarse da nossa era, essas pessoas aceleradas e sobrecarregadas de informação"

O longa dirigido por Stefan Ruzowitzky estreia em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.