Filmes

Notícia

Pee-wee Herman dublará Smurf no filme dos pequeninos

Humorista emprestará sua voz ao Smurf Joca

28.04.2010, às 13H00.
Atualizada em 24.12.2016, ÀS 15H04

Paul Reubens, o ícone infantil norte-americano Pee-wee Herman, foi contratado para o elenco do filme dos Smurfs.

O humorista dublará o Smurf Joca, aquele brincalhão dos presentes explosivos, que gritava "surpresa!".

Pee-wee Herman

None
Pee-wee Herman

smurf

None

No elenco humano estão Sofia Vergara (Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e subalterno de Odile), Jayma Mays (a esposa grávida do personagem de Harris) e Hank Azaria como Gargamel.. O de dubladores até o momento é formado por Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), George Lopez (Ranzinza), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado) e Alan Cumming (Valente).

O longa 3-D em live-action e computação gráfica começa com Gargamel perseguindo os pequeninos azuis, e por mágica, deixam a floresta e vão parar no Central Park. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não apenas será voltar para casa como sobreviver na Big Apple.

The Smurfs será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 3 de agosto de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.