Filmes

Notícia

Perdido em Marte | Matt Damon questiona Aquaman no novo vídeo do filme de Ridley Scott

Longa será uma das atrações do Festival de Toronto

04.08.2015, às 12H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 16H00

Perdido em Marte (The Martian), novo filme do diretor Ridley Scott, ganhou um novo vídeo, que mostra o personagem de Matt Damon e os outros membros da equipe respondem a um teste psicológico depois de passar por um período de isolamento. A passagem inclui questionamentos vitais como "Por que o Aquaman consegue controlar baleias se elas são mamíferos?" e referências a Os Bons Companheiros:

Assista ao trailer legendado do filme

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, a trama gira em torno de um astronauta, Mark Whatney (Matt Damon), perdido em uma colônia marciana. Ele tenta sobreviver enquanto aguarda o resgate pela NASA. Para as cenas em Marte, o diretor retornará ao Vale da Lua, na Jordânia, locação de Lawrence da Arábia que acaba de servir como cenário para o seu  Êxodo - Deuses e Reis.

Drew Goddard adaptou o roteiro. Jessica ChastainKristen WiigKate MaraChiwetel EjioforDonald Glover, Sean BeanSebastian Stan e Michael Peña completam o elenco.

Perdido em Marte será uma das atrações do Festival de Toronto 2015 e tem estreia prevista para 1º de outubro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.