Filmes

Notícia

Pierce Brosnan joga GoldenEye 007 no programa de Jimmy Fallon

Ex-James Bond promovia The November Man, que já recebeu encomendade sequência

20.08.2014, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Durante sua visita ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Pierce Brosnan mostrou que não sabe ser James Bond nos games. Veja o que acontece quando o ator e o apresentador jogam o multiplayer de GoldenEye 007 do Nintendo 64:

Brosnan participou do programa para promover The November Man, que estreia em 27 de agosto nos EUA e já recebeu encomenda para uma continuação. No longa, baseado no livro de Bill GrangerThere Are No Spies, Brosnan vive um ex-agente da CIA, que suspende sua aposentadoria na Suíça para uma última missão: proteger uma testemunha-chave, Alice Fournier (Olga Kurylenko). A decisão o coloca no caminho de seu antigo pupilo (Luke Bracey) em jogo mortal envolvendo oficiais de alto escalão da CIA e um recém-eleito presidente da Rússia. O roteiro é de Michael Finch (Predadores) e Karl Gajdusek (Reféns). A direção fica por conta de Roger Donaldson (Efeito Dominó). The November Man não tem data para chegar ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.