Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Christoph Waltz pode ser o vilão do filme

Site também divulga novos detalhes sobre a trama

27.11.2013, às 23H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Segundo o The Daily Mail, Piratas do Caribe 5 pode ter Christoph Waltz como seu principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp).

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

O site ainda divulga alguns detalhes sobre a trama do longa, que trará Sparrow em busca de um Tridente mágico. Além disso, a publicação fala na volta do Capitão Barbosa e na apresentação de sua filha, que poderia ser um interesse amoroso do pirata interpretado por Depp.

Recentemente, o Bleeding Cool informou que, assim como nos filmes anteriores, dois jovens personagens terão um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. Ainda segundo o site, o filme abre com uma cena de casamento e termina com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. As informações não foram confirmadas pela Disney.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.